KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCP Max: Bruno Borlido soma nova vitória em Braga e é mais líder

RMCP Max: Bruno Borlido soma nova vitória em Braga e é mais líder
Races

Bruno Borlido é mais líder na categoria Max do Rotax Max Challenge Portugal – conhecido por Troféu Rotax – após vencer a segunda prova disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Viana Clube.

Pedro Pinto garantiu a segunda posição e Tiago da Silva completou o pódio. Entre os Masters, Hugo Negrais estreou-se a vencer e passou para o comando da classificação geral, enquanto Pedro Loures foi o segundo posicionado e João Oliveira encerrou as presenças no pódio. Destaque para a prestação de Miguel Matos que venceu a Final 3.

 

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Bruno Borlido (Praga) continua a lutar pelo ‘tetra’ na categoria Max. Depois de ser o mais lesto nos treinos cronometrados, venceu as três finais reforçando a liderança na competição.

Nuno Sousa (FA) com dois segundos lugares nas Finais 1 e 2 – autor da volta mais rápida na segunda –, bastou-lhe ser quarto classificado na Final 3 para garantir o lugar intermédio do pódio.

José João Oliveira (Tonykart), Alexandre Areia (Praga) e Rui Lima (Praga) também estiveram na luta por um lugar no pódio, tendo este sorrido a José João Oliveira que somou o mesmo numero de pontos que Alexandre Areia, mas que foi quarto classificado no fator de desempate… por 25 milésimos de segundo!

O madeirense Eduardo Alves (FA) que faz este ano a sua estreia no Rotax Max Challenge Portugal prosseguir a sua evolução e foi sexto classificado.

A terceira prova está agendada para 28 e 29 de maio para o Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY