KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Os primeiros vencedores do CNK 2016 que está a decorrer no Kartódromo de Leiria

Os primeiros vencedores do CNK 2016 que está a decorrer no Kartódromo de Leiria
Races

Texto Filipe Cairrão

Foto VVl Sport Image


Está concluído o primeiro dia da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Karting que está a decorrer no Kartódromo Internacional de Leiria, com a organização a cargo do Núcleo de Desportos Motorizados local (NDML). Hoje os vencedores foram os seguintes: Yohan Sousa (Zanardi) na categoria X30 Shifter, Adelino Sequeira (Praga) na Master, Ilídio Fernandes (Ricciardo) na Gentleman, João Ferreira (Madcroc) na Super X30, Vítor Mendes (Ricciardo) na Super X30 Master, Rodrigo Ferreira (Praga) na Júnior, Jesse Doorgeest (Haase) na Juvenil, Adrian Malheiro (Praga) na Cadete e João Gouveia (Birel) na Iniciação.

Amanhã, vamos ver se teremos novos vencedores, dado que está em discussão uma nova ‘jornada’, que contempla treinos livres, treinos cronometrados, uma manga de qualificação e a Corrida 2, seguindo-se mais uma cerimónia de entrega de prémios.

Reportagem alargada e fotos dos principais intervenientes quer do primeiro dia quer do segundo da primeira prova do Campeonato Nacional em Leiria para ler na Vroom muito em breve.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy