KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Portugueses em Valência para a primeira prova das Series Rotax Espanha 2016

Portugueses em Valência para a primeira prova das Series Rotax Espanha 2016
News & Previews

Os pilotos portugueses realizaram ontem e hoje várias sessões de treinos livres no arranque das Series Rotax Espanha 2016, que estão a decorrer no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Chiva, localizado a cerca de trinta quilómetros de Valência. Mas amanhã é que será o dia ‘D’ desta primeira prova na qual estão inscritos quase 150 pilotos!


Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image (arquivo)


Pedro Pinto é o único representante português na categoria DD2, sendo a primeira prova que realiza com karts equipados com caixa de velocidades no país vizinho, enquanto Fernando Costa e António Bravo Lima defendem as cores nacionais na DD2 Master. Na categoria Sénior Max, Portugal conta com o regresso à competição espanhola de Bruno Borlido – campeão em 2014 –, Rui Lima, Luís Cidade e o estreante na classe Alexandre Areia, tendo a comitiva lusa igualmente uma boa ‘armada’ na categoria Júnior: Gonçalo Coutinho, Guilherme Gusmão, Mariano Pires e Francisco Vilaverde que também faz a sua estreia na classe em solo espanhol.

Na categoria Mini-Max, alinham Frederico Peters, Guilherme de Oliveira e Gabriel Caçoilo, enquanto na Micro-Max, Rodrigo Testa é o representante português.

Amanhã depois de uma sessão de treinos livres e imediatamente a seguir uma de treinos cronometrados, disputam-se as Finais 1 e 2.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY