KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Guilherme de Oliveira impõe-se na Mini-Max para o Troféu Norte de Portugal

Guilherme de Oliveira impõe-se na Mini-Max para o Troféu Norte de Portugal
Races

Gabriela Correia (Birel) foi a mais rápida nos treinos cronometrados da categoria Mini-Max com a marca de 1m10,418s na terceira prova do Troféu Norte de Portugal, disputado no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Clube Automóvel do Minho (CAM).

Na corrida 1, Guilherme de Oliveira (FA) bateu toda a concorrência, Mariana Machado (Praga – que esteve parada quatro meses devido a lesão – garantiu o segundo lugar e Gabriela Correia foi terceira classificada e a autora da volta mais rápida. Manuel Alves (FA) assegurou o quarto lugar e o ‘rookie’ Luís Leão (FA), colega de equipa de Guilherme de Oliveira e de Manuel Alves no Cabo do Mundo Kart Team, fechou o top-5.

Guilherme de Oliveira voltou a vencer na Corrida 2 e rubricou a volta mais rápida, Mariana Machado foi novamente segunda classificada e Manuel Alves garantiu o terceiro lugar, à frente de Gabriela Correia e de Luís Leão.

Face aos resultados obtidos nas duas corridas, Guilherme de Oliveira garantiu o lugar mais alto do pódio, enquanto Mariana Machado foi segundo classificada – conservando a liderança – e Gabriela Correia assegurou o terceiro lugar, à frente de Manuel Alves e de Luís Leão, respetivamente.

José Barros integrou o pelotão mas pontou para a categoria Juvenil, na qual não teve concorrência.


Texto Filipe Cairrão

Fotos HelloFoto/Miguel Araújo

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy