KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

‘Ética no Desporto – Dr. Augusto Martins’ promovida na Taça de Portugal em Leiria

‘Ética no Desporto – Dr. Augusto Martins’ promovida na Taça de Portugal em Leiria
News & Previews

No âmbito do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), depois das três sessões de treinos livres oficiais da Taça de Portugal, realizadas hoje de manhã, no Kartódromo de Leiria, a FPAK em colaboração com o PNED – coordenado por José Silva – promoveu a ação ‘Ética no Desporto – Dr. Augusto Martins’, em que um piloto em nome de todos (Yohan Sousa), um oficial de prova em nome de todos (Feliciano Vitorino) e um pai de um piloto em nome de todos (Luís Martins) fizeram um juramento pelo “verdadeiro espírito desportivo’… que implica várias atitudes quer dentro quer fora de pista.

 

Quem será amanhã distinguido pelo melhor espírito de ética e ‘fair-play’?

Na cerimónia de entrega de prémios de amanhã, será premiado um piloto de cada categoria que se distinga pelo melhor espírito de ética e ‘fair-play’ desportivo manifestado durante esta 30ª edição da Taça de Portugal. Para a atribuição do prémio, foi formado um júri constituído por representantes dos concorrentes, da FPAK, de um oficial de prova e por um pai de um piloto.


Manuel de Mello Breyner ausente devido a compromissos na Madeira

Manuel de Mello Breyner, presidente da FPAK, que no ano passado viveu intensamente as emoções daquela que é considerada a grande festa do karting anual português, disputando a categoria X30 Shifter, não pôde – “com grande pena”, como sublinhou – estar presente este ano na Taça de Portugal, por se encontrar na Madeira a tratar de assuntos no âmbito das suas funções.


Texto Filipe Cairrão
Foto VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY