KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Dez portugueses disputam em Alcañiz a quinta e última prova das Series Rotax

Dez portugueses disputam em Alcañiz a quinta e última prova das Series Rotax
Races

Luís Alves (com chassis Birel Art) vai cumprir este fim de semana a sua primeira internacionalização. O jovem piloto de Guimarães vai disputar a categoria Micro-Max da quinta e última prova das Series Rotax em Espanha, na pista de Alcañiz, integrada no Complexo Motorland, em Aragón. Na categoria Mini-Max, Portugal estará representado por Guilherme de Oliveira (FA) e por Frederico Peters (Birel Art). Na categoria Júnior, as cores nacionais serão defendidas apenas por Gonçalo Coutinho (FA) – na foto – e na Max, a representação lusa está a cargo de Pedro Pinto (Tonykart), Tiago da Silva (FA) e Luís Cidade (Birel Art). Finalmente, na categoria DD2 vão alinhar os irmãos António e Manuel Teixeira, enquanto Fernando Costa (Praga) volta a solo espanhol já recuperado do incidente de Zuera para disputar a categoria DD2 Master.

Nesta derradeira prova das Series Rotax Espanha e que dará a conhecer os pilotos espanhóis que estarão no Kartódromo Internacional do Algarve, entre 8 e 14 de novembro, para disputar as Finais Mundiais Rotax, estão inscritos 130 pilotos

Os treinos livres realizam-se amanhã e no domingo, após a habitual sessão de treinos cronometrados, disputam-se as duas Finais.

 

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY