KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

FPAK emite comunicado sobre Viana e anuncia nova data para a Taça de Portugal

FPAK emite comunicado sobre Viana e anuncia nova data para a Taça de Portugal
News & Previews

A FPAK já reuniu com as entidades e pessoas que achou conveniente convocar para apurar os factos ocorridos na quarta prova do Campeonato Nacional de Karting, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo. Na sequência da mesma emitiu hoje um comunicado, o qual reproduzimos na íntegra:


Campeonato Nacional de Karting 2015 
 

Na sequência dos acontecimentos verificados na prova de Viana do Castelo pontuável para o Campeonato Nacional de Karting, a FPAK ouviu o clube organizador (Movimento Sport Clube), o director de prova e de corrida (Sr. Fernando Meireles) e o promotor (Riakart).

Face aos factos apurados após audição dos convocados, decidiu esta Federação que a ultima prova pontuável para o CNK a disputar no Bombarral e a Taça de Portugal a disputar em Leiria, que a direcção de corrida seja assegurada pelos respectivos clubes organizadores (ACDME e o NDML).

O Colégio de Comissários Desportivos (Eduardo Freitas, Rui Marques e António Paiva) manter-se-á excepto se por compromissos internacionais tal não for possível.

Em virtude da marcação das eleições legislativas para o dia 4 de Outubro, a nova data da Taça de Portugal de Karting é nos dias 24 e 25 de Outubro em Leiria.

Agradecemos a vossa compreensão para esta alteração no calendário.


Comunicado 044/2015-FPAK

Lisboa, 24 Julho de 2015”


Vroom Karting Portugal

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy