KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Tiago Lima estreia-se a vencer na Iniciação e Mateus Cabrelli está perto do título

Tiago Lima estreia-se a vencer na Iniciação e Mateus Cabrelli está perto do título
Races

Melhor era impossível! Tiago Lima não poderia ter assinado uma prestação mais positiva do que aquela que protagonizou na quarta jornada do Troféu Tributo a Figueiredo e Silva – categoria Iniciação, integrada no Campeonato Nacional de Karting.


No Kartódromo de Viana do Castelo, o piloto de Lisboa (nº 25), que acabou de completar 6 anos de idade no dia 1 de julho, foi o mais forte em todas as fases da prova: mais rápido nos treinos cronometrados, venceu as duas mangas de qualificação e das duas Finais, tendo na primeira rubricado a volta mais rápida em 1m19,742s.

Na Final 1, Mateus Cabrelli (nº3) foi segundo classificado e Diogo Castro (nº 11) completou o pódio.

Já na Final 2, foi Diogo Castro a garantir o lugar intermédio do pódio – assim como a volta mais rápida em 1m19,926s – enquanto João Gouveia (nº15) assegurou a terceira posição.

Manuel dos Santos (nº 17) – um dos fortes candidatos ao título – não teve sorte nesta prova, pelo que Mateus Cabrelli, tendo em conta os resultados que alcançou nesta segunda passagem da competição pela pista minhota, conservou a liderança no Troféu e está mais perto do título, estando a quinta e última prova agendada para 19 e 20 de setembro e será disputada no KIRO-Kartódromo do Oeste, no Bombarral.

Bruno Abreu (nº 7), que também se estreou este ano na categoria, continua a evoluir, sendo mais notória a sua aprendizagem na Final 2, na qual esteve na luta pelo top-5.


Todas as classificações da prova em http://www.mylaps.com/en/events/1171651


Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy