KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Nove portugueses na Micro-Max e outros nove na Mini já inscritos no ‘Grand Festival’

Nove portugueses na Micro-Max e outros nove na Mini já inscritos no ‘Grand Festival’
News & Previews

Concluído o primeiro prazo de inscrição (até 15 de julho) para o ‘Grand Festival’ das categorias Micro-Max e Mini-Max que decorrerá entre 11 e 14 de novembro, no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão – integrado no Rotax Max Challenge Grand Finals – vulgo Finais Mundiais – das categorias Júnior, Max, DD2 e DD2 Master, que tem início três dias antes, já são conhecidos alguns dos nomes dos jovens pilotos portugueses, sendo os restantes espanhóis.


Na categoria Micro-Max, em que já estão inscritos 31 pilotos e existem agora apenas mais 3 vagas, dado o limite de 34 participantes, irão alinhar os portugueses José Pinheiro (nº 5), Rodrigo Testa (nº 7), Daniel de Paiva (nº 10), Joshua de Paiva (nº 11), Jade Cameron Dias (nº 12), Gonçalo Novo (nº 14), Pedro Carvalho (nº 15), Duarte Pinto-Coelho (nº 29) e Adriàn Malheiro (nº 33) que utilizaram os chassis OK1.

Na categoria Mini-Max, na qual já se inscreveram 21 pilotos, restando 13 lugares, estão, para já inscritos os portugueses Guilherme Gusmão (nº 54), João Novo (nº 62), António Correia (nº 63), Rúben Silva (nº 64), Duarte Santos (nº 65), Jesse Doorgeest (nº 66), Diogo Marques (nº 69), Afonso Ferreira (nº 70) e Guilherme de Oliveira (nº 71).

“Há ainda um segundo prazo de inscrição, que encerra a 15 de Setembro, sendo,  a partir de agora, aceites as inscrições até ao limite de 34 e que é determinado em função da data de registo e de pagamento. Recordamos uma vez mais que os pilotos que eventualmente venham a ser contemplados com os prémios anunciados do Troféu Rotax deverão, mesmo assim, estar inscritos e com o pagamento efetuado. Em caso de obterem o prémio, a Korridas fará a devolução do valor em função do prémio conseguido. Para qualquer esclarecimento poderão contactar-nos ou visitar o nosso site em korridas.com, sublinhou a Korridas e Kompanhia, promotora do evento.

Texto Filipe Cairrão

Foto VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY