KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Luís Cidade e Pedro Pinto foram 9º e 12º classificados da categoria Max em Recas

Luís Cidade e Pedro Pinto foram 9º e 12º classificados da categoria Max em Recas
Races

Habituados a lutar pelos lugares do pódio, desta vez, na terceira prova das Series Rotax em Espanha da categoria Sénior Max, disputada na pista de Recas, Luís Cidade e Pedro Pinto enfrentaram diferentes dificuldades, mas ainda assim foram os 9º e 12º classificados, respetivamente.


Na categoria Max, Pedro Pinto (nº 307-Tonykart) – como habitualmente integrado na equipa QZ Racing Team – não foi feliz na sessão de treinos cronometrados, obtendo a 11ª melhor marca, ficando condicionado para lutar, como é seu hábito, pelos lugares do pódio. O piloto portuense ainda se viu envolvido num aparatoso acidente, mas conseguiu, apesar de tudo, com um 12º na Final 1 e um 15º lugar na Final 2, concluindo a prova de Recas no 12º lugar.

Luís Cidade (nº 312-Birel Art), que alinha pelos espanhóis do Burgueño Kart Team, também se pode queixar de pouca sorte nos treinos cronometrados, não indo além da 15ª posição. O piloto de Matosinhos, que venceu a prova inaugural, não baixou os braços ainda conseguiu terminar a ronda espanhola na 9ª posição, fruto dos 11º e 7º lugares, alcançados nas Finais 1 e 2, respetivamente.


Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy