KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Vítor Mendes a um lugar do pódio na categoria DD2 Master das Series Rotax

Vítor Mendes a um lugar do pódio na categoria DD2 Master das Series Rotax
Races

Vítor Mendes estreou-se na competição espanhola e obteve um positivo lugar na categoria DD2 Master, na qual os seus compatriota Fernando Costa e Tony Teixeira foram terminaram nas sexta e sétima posições,, respestivamente.


Na categoria DD2, os luso-descentes António Teixeira (nº 456) e Manuel Teixeira (nº 465), que praticam Karting há pouco tempo continuam a evoluir e na terceira prova das Series Rotax em Espanha, disputada na pista de Recas, foram os 13º e 16º classificado, respetivamente. Os dois irmãos, que residem na Suíça, voltaram a ter a companhia em pista do pai, Tony Teixeira (nº 546), que atua na DD2 Master (para pilotos com idade igual ou superior a 32 anos), correndo todos com Birel Art, sendo 7º classificado.

Vítor Mendes (nº 533-Praga) estreou-se a competir na categoria DD2 Master da competição do país vizinho e por pouco não alcançou um lugar no pódio, já que foi quarto classificado. Já Fernando Costa (nº 537-Praga), quem também esta época já esteve próximo de alcançar um luar no pódio entre os Masters, enfrentou algumas dificuldades e foi sexto classificado.


Texto Flipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy