KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Yohan Sousa disputa na Bélgica a terceira prova do Campeonato da Europa KZ2

Yohan Sousa disputa na Bélgica a terceira prova do Campeonato da Europa KZ2
News & Previews

Piloto português já se encontra no traçado belga de Genk para disputar a terceira e última primeira prova do Campeonato da Europa da categoria KZ2 que conta com 53 participantes.

Depois das duas primeiras jornadas realizadas em Sarno (Itália) e em Zuera (Espanha), Yohan Sousa vai disputar, este fim semana, no traçado belga de Genk, a terceira e última prova do Campeonato da Europa de KZ2, categoria em que faz a sua estreia este ano.

O piloto português, aos comandos de um kart equipado com chassis Zanardi e motor TM, já realizou algumas sessões de treinos livres e o hoje vai estar em pista para mais algumas, sendo que os treinos cronometrados decorrerão também hoje ao final da tarde. Amanhã, Yohan Sousa acompanhado pelo seu mecânico de há quatro anos, Paulo Barreiro, ambos integrados na equipa sueca Strakka Bhaitech, vai disputar as mangas de qualificação, as quais qualificação diretamente 28 pilotos para a Pré-final e Final, agendadas para domingo quando forem 11h25 e 13h30 (menos uma horal do que em Portugal).


Texto Filipe Cairrão
Foto KSP.fr

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY