KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Rodrigo Leitão vence no Bombarral e reforça liderança na categoria Juvenil do TREKO

Rodrigo Leitão vence no Bombarral e reforça liderança na categoria Juvenil do TREKO
Races

Rodrigo Leitão voltou a garantir o lugar mais alto do pódio na categoria Juvenil do Troféu Regional de Karting do Oeste (TREKO) – integrado no calendário desportivo nacional da FPAK –, cuja organização está a cargo da ACDME no KIRO-Kartódromo do Oeste, no Bombarral. Pedro Marim foi o segundo classificado e Bruno Henriques completou o pódio.


Na segunda prova do TREKO, Pedro Marim (nº 113) confirmou a sua rapidez nos treinos cronometrados, depois de já ter sido o mais lesto nos treinos livres, garantido a volta mais rápida ao traçado da região Oeste em 55,017s.

Contudo, foi Rodrigo Leitão (nº 111) quem liderou a primeira corrida de qualificação de princípio a fim e assinou a melhor volta, tendo Pedro Marim, assegurado a segunda posição. Bruno Henriques (nº 118) não teve sorte na sua estreia, já que foi forçado após a segunda volta.

Na segunda corrida de qualificação, Rodrigo Leitão voltou a triunfar, Pedro Marim terminou no segundo posto e assinou a volta mais rápida, enquanto Bruno Henriques cruzou a meta na terceira posição.

Na Final, o cenário repetiu-se: Rodrigo Leitão foi o primeiro a ver a bandeira xadrez – e foi autor da volta mais rápida – Pedro Marim garantiu o segundo lugar e Bruno Henriques completou o pódio.

A terceira e penúltima prova do TREKO está agendada para 26 de julho e será igualmente organizada pela ACDME no KIRO-Kartódromo do Oeste, no Bombarral.


Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image/Hélder Gomes

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy