Rotax Max Challenge prossegue este fim de semana no Kartódromo de Viana de Castelo

- News & Previews
O Rotax Max Challenge 2015 – vulgo Troféu Rotax – prossegue no próximo fim de semana, com a realização da terceira prova, no Kartódromo de Viana do Castelo, sob a organização do Motorsport Viana Clube.

Cumpridas duas jornadas – em Braga e em Fátima – Oriol Dalmau (nº 401-Tonykart), na categoria DD2, Miguel Moura (nº 501-Praga) na DD2 Master, Bruno Borlido (nº 301-Intrepid) na Sénior Max, José João Oliveira (nº 220-Tonykart) na Júnior, António Correia (nº125-CRG) na Mini-Max e Manuel Pais Vieira (nº 73-FA) lideram o Rotax Max Challenge 2015.
Contudo, a competição, normalmente designada por Troféu Rotax, pelo seu sistema de pontuação – e atendendo aos anos anteriores – é bastante propícia a mudança de líderes nas diferentes categorias ao longo da época. Prova disso foi a ronda anterior, disputada no Kartódromo de Fátima, em que houve troca de liderança em três categorias.
No sábado, pilotos e equipas estarão no traçado de Viana do Castelo para treinar e testar diferentes afinações, enquanto no domingo entre as 09h30 e as 10h40 disputam-se os treinos cronometrados, iniciando-se logo a seguir as Finais que decorrem entre as 10h45 e as 16h00, estando a cerimónia de entrega de prémios agendada para as 16h25.

Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image


Download: 

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook