KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Rotax Max Challenge prossegue este fim de semana no Kartódromo de Viana de Castelo

Rotax Max Challenge prossegue este fim de semana no Kartódromo de Viana de Castelo
News & Previews

O Rotax Max Challenge 2015 – vulgo Troféu Rotax – prossegue no próximo fim de semana, com a realização da terceira prova, no Kartódromo de Viana do Castelo, sob a organização do Motorsport Viana Clube.

Cumpridas duas jornadas – em Braga e em Fátima – Oriol Dalmau (nº 401-Tonykart), na categoria DD2, Miguel Moura (nº 501-Praga) na DD2 Master, Bruno Borlido (nº 301-Intrepid) na Sénior Max, José João Oliveira (nº 220-Tonykart) na Júnior, António Correia (nº125-CRG) na Mini-Max e Manuel Pais Vieira (nº 73-FA) lideram o Rotax Max Challenge 2015.
Contudo, a competição, normalmente designada por Troféu Rotax, pelo seu sistema de pontuação – e atendendo aos anos anteriores – é bastante propícia a mudança de líderes nas diferentes categorias ao longo da época. Prova disso foi a ronda anterior, disputada no Kartódromo de Fátima, em que houve troca de liderança em três categorias.
No sábado, pilotos e equipas estarão no traçado de Viana do Castelo para treinar e testar diferentes afinações, enquanto no domingo entre as 09h30 e as 10h40 disputam-se os treinos cronometrados, iniciando-se logo a seguir as Finais que decorrem entre as 10h45 e as 16h00, estando a cerimónia de entrega de prémios agendada para as 16h25.

Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image


Download: 

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY