KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Rodrigo Correia conquista 2 pódios e um 1º lugar em Fátima para o CNK 2015

Press Release by:
Rodrigo Correia conquista 2 pódios e um 1º lugar em Fátima para o CNK 2015
Races

O piloto “eni” e “Crédito Agrícola” disputou em Fátima a segunda prova do Campeonato Nacional de Karting de 2015 saldando o fim-de-semana como uma boa operação com uma vitória no sábado e mais 2 pódios nas, Corrida Final 1 e Corrida Final 2, 3º e 2º, respectivamente.
Disputada sob chuva intensa a 2ª Corrida de Qualificação, Rodrigo Correia mostrou um domínio irrepreensível apesar das condições adversas que apresentaram os 1.030 metros do traçado “alagado”, conquistando a sua primeira vitória e logo na sua segunda prova da nova categoria em que concorre este ano, a Juvenil!
No domingo, o Dia 2 do fim-de-semana da segunda Corrida do Campeonato de Portugal de Karting 2015 disputada no Kartódromo de Fátima e organizado pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, Rodrigo Correia alcançou dois preciosos e merecidos pódios nas duas Corridas Finais disputadas.
Na 1ª Corrida Final, Rodrigo Correia subiu ao pódio, 3º, tendo rodado na 2ª segunda melhor volta desta prova a apenas 3 décimos do mais rápido.
Na 2ª Corrida Final, Rodrigo Correia lutou mais uma vez e sempre pela vitória alcançando a 2ª posição e o seu segundo pódio da Juvenil em Fátima.
Rodrigo Correia rodou em Fátima sempre entre os mais rápidos desde os Treinos Cronometrados, segundo 51, a apenas 6 décimos do mais rápido, saindo para a 1ª Corrida de Qualificação da 2ª linha da Grelha de Partida.
Nesta prova Rodrigo Correia acabou por fazer uma corrida de trás para a frente, fazendo a segunda melhor volta a cerca de 3 décimos do mais rápido, terminando no 4º lugar que lhe assegurou a 2ª linha da Grelha de Partida para a 2ª Corrida de Qualificação…
A “Vitória” chegou nesta segunda prova de sábado conforme o destaque já dado e, novamente com segunda melhor volta, colocando Rodrigo Correia no primeiro lugar da Grelha de Partida para a Corrida Final 1 disputada no domingo.
“Quero dedicar estes resultados a todos os que estão sempre comigo”, estas as primeiras palavras do Rodrigo Correia depois de um fim-de-semana intenso, continuando, …, “estou certo que amigos, Jornalistas - Meios de Comunicação e em especial os meus apoios, (Constálica, Crédito Agrícola, Astrilusa, Gapmec, Autojac e Promolafões), assim como a minha equipa a RC Power depois da vitória e dos pódios aqui em Fátima têm o mesmo sentimento que eu tenho, empenharmo-nos todos na procura dos melhores lugares!”.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy