KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Oriol Dalmau vence categoria DD2 com um 5º e um 2º lugares

Oriol Dalmau vence categoria DD2 com um 5º e um 2º lugares
Races

Diego Rodriguez bateu toda a concorrência na Final 1 da categoria DD2 e Antonio Aguado foi autor de igual proeza na Final 2. Mas o primeiro abandonou na segunda corrida e o segundo foi 16º na primeira, pelo que Oriol Dalmau com um quinto e um segundo lugares venceu a prova valenciana.

Os lusos descendentes António e Manuel Teixeira foram os 13º e 17º classificados, respetivamente.

Nem sempre quem ganha garante o lugar mais alto do pódio. Foi o que aconteceu na categoria DD2: o catalão Oriol Dalmau (401), campeão em título, com o seu kart equipado com chassis Tonykart, preparado pela MDC Racing, colheu os louros com um quinto lugar na Final 1 e com um segundo lugar na Final 2, tendo o pódio da classe cujos kart estão equipados com caixa de velocidades, ficado completo com Miguel Noval (3º e 4º nas finais) Manu Bejarano (6º e 3º nas finais), ambos com karts dotados de chassis Kosmic.
Como já mencionamos, o catalão Diego Rodriguez (Energy) bateu toda a concorrência na Final 1 e Antonio Aguado, piloto da Birel Art Espanha, foi autor de igual proeza na Final 2.
Os irmãos António (nº 456-Birel Art) e Manuel Teixeira (nº 465-Birel Art) – luso descendentes a residir na Suíça, que estiveram há cerca de um mês em Portugal para disputar a categoria DD2 da primeira prova do Rotax Max Challenge, disputada no Kartódromo Internacional de Braga – foram, respetivamente, os 18º e 19º classificados nos treinos cronometrados, tendo o mais rápido sido o colega de equipa – Birel Art Espanha – Antonio Aguado.
António Teixeira somou um 14º e um 16º lugares e o irmão Manuel abandonou na Final 1 e foi 18º na Final 2, tendo na classificação final sido os 13º e 17º classificados, respetivamente.

Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY