KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Isidro Callejas vence categoria Micro-Max na abertura das Series Rotax Espanha 2015

Isidro Callejas vence categoria Micro-Max na abertura das Series Rotax Espanha 2015
Races

Isidro Callejas, com chassis Topkart, venceu com autoridade a primeira prova da categoria Micro-Max das Series Rotax Espanha, disputada este fim de semana, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Chiva, situado a cerca de trinta quilómetros de Valência.



O piloto andaluz começou por mostrar a sua rapidez logo nos treinos cronometrados garantindo a pole-position com a marca de 1m05,269s, mas o seu colega de equipa na AVF Junior, Nico Lavery (Topkart), ficou a 0,039s do melhor registo… destacando-se também Féliz Aparicio (Formula K), apenas mais ‘lento’ 0,071s!
Isidro Callejas (nº18) venceu a Final 1, na qual o madrileno Juan Martinez (Energy) foi segundo classificado e Aparício terminou na terceira posição. Na Final2, Callejas voltou a bater toda a concorrência, tendo Martinez e Aparício, voltado a cruzar a meta nos segundo e terceiro lugares, respetivamente.
Com estes resultados, Callejas garantiu o lugar mais alto do pódio da categoria Micro-Max na qual participaram 31 pilotos, enquanto Martinez e Aparício garantiram as segunda e terceira posições, respetivamente.
Quanto às outras categorias, já lá vamos…

Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy