KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

De Conto, Nielsen e Sargeant: os mais rápidos hoje nas WSK Super Master Series

De Conto, Nielsen e Sargeant: os mais rápidos hoje nas WSK Super Master Series
Races

Na categoria KZ2, o italiano Paolo De Conto (nº 22- CRG/Maxter), com o tempo de 45,472s, o dinamarquês Nicklas Nielsen (nº 201-Tony Kart/Vortex) com a marca de 45,878s, na categoria KF… e o norte-americano Logan Sargeant (nº 327-FA/Vortex), com o registo de 46,865s, na categoria KF-Júnior, foram os mais rápidos na sessão de treinos cronometrados da terceira e penúltima prova das WSK Super Master Series que estão a ser disputadas por 140 pilotos no traçado italiano de La Conca.


Na KZ2, o líder Marco Ardigo (Tony Kart/Vortex) que totaliza 170 pontos, fez o quarto melhor crono e o francês Anthony Abbasse (Sodi/TM) que está na segunda posição – com uma desvantagem de 50 pontos para o italiano – não foi além da 15ª melhor marca. De Conto ocupa a 16ª posição.

O polaco Karol Basz (Kosmic/Vortex) que comanda a categoria KF com 180 pontos e dispõe de uma vantagem de 50 pontos para Nielsen que está na segunda posição, assinou o sétimo melhor tempo.

O britânico Clement Novalak (Tonykart/Vortex) que lidera a categoria KF-Júnior com 180 pontos não foi além da 35ª marca nos ‘cronos’ para ‘gaúdio’ do norte-americano Logan Sargeant que é segundo com 110 pontos.

A ver vamos se estas distâncias pontuais já permitem praticamente decidir vencedores nesta terceira prova ou se os principais protagonistas terão de ir de ‘máquina de calcular na mão’ para a última jornada que será disputada no último fim de semana deste mês no circuito italiano de Sarno.

Texto Filipe Cairrão

Fotos Davide Pastanella
 

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY