KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Andriy Pits venceu as duas corridas de qualificação da categoria X30 Sénior

Andriy Pits venceu as duas corridas de qualificação da categoria X30 Sénior
Races

Andriy Pits (nº 255) aproveitou da melhor forma o facto de largar da pole-position para impor um andamento muito forte e vencer tranquilamente a primeira corrida de qualificação da categoria X30, assinando também a volta mais rápida em 45,624s.


 
Ricardo Borges abandonou logo nas voltas iniciais e João Amaral, igualmente com um andamento muito rápido, cruzou a meta na segunda posição.
João Ferreira resistiu aos ataques de Duarte Mano, os terceiro e quarto classificados, respetivamente, enquanto Luís Mendes fechou o top-5, mas teve de resistir às investidas de Luís Duarte. Diogo Pinto – campeão nacional júnior em 2014 – terminou na sétima posição, à frente de Tomás Mota, Ramon Santana e Nuno Branco.
 
Dois segundos lugares para João Amaral
 
Na segunda corrida de qualificação, Andriy Pits voltou a dominar de princípio a fim e foi novamente o autor da volta mais rápida em 45,568s. João Amaral também repetiu o segundo lugar alcançado na corrida inaugural e mais interessante foi a discussão pelo terceiro posto. João Ferreira rodou bastante tempo nessa posição, mas depois Ricardo Borges revelou-se mais rápido.
Na luta pelo quinto lugar, estiveram Luís Mendes, Luís Duarte e Diogo Pinto, que acabariam por terminar por esta ordem. Já Tomás Mota garantiu o oitavo lugar, à frente de Ramon Santana, Nuno Branco e Duarte Mano.    
 
Texto: Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image
 

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy