KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Estreias vitoriosas de André Quaresma e Mariana Machado na categoria Juvenil

Estreias vitoriosas de André Quaresma e Mariana Machado na categoria Juvenil
Races

Depois de ser o mais rápido nos treinos cronometrados, André Quaresma (nº 115) também se impôs com naturalidade na primeira corrida de qualificação da categoria Juvenil. João Vairinhos que havia sido o segundo mais rápido nos ‘cronos’ rodou nos lugares da frente nas voltas iniciais, mas depois acabou por terminar no sexto posto.


 
Rúben Silva esteve também bastante forte e cruzou a meta na segunda posição, tendo Mariana Machado (nº 127) feito uma excelente corrida, sendo coroada com o terceiro lugar e ainda a autora a volta mais rápida com a marca de 50,325s.
Frederico Peters e Rodrigo Correia travaram na segunda metade da contenda oram uma ‘acesa’ batalha pelo quarto lugar, tendo este ficado na posse do primeiro, enquanto o piloto de Oliveira de Frades fechou o top-5. Rodrigo Leitão e Manuel Soares que fazem a estreia na categoria Juvenil foram os sétimo e oitavo classificados, respetivamente.
 
Na segunda corrida de qualificação, André Quaresma liderou as primeiras quatro voltas, mas depois Mariana Machado passou para o comando e conseguiu resistir às várias investidas de Quaresma que terminou na segunda posição. Rúben Silva – autor da volta mais rápida em 50,436s – e Rodrigo Correia rodaram sempre de bem perto de Mariana Machado e de André Quaresma, mas acabaram por ser os terceiro e quatro classificados, respetivamente.
João Vairinhos não teve dificuldade em encerrar o top-5, à frente de Frederico Peters, de Rodrigo Leitão e de Manuel Soares.
 
Texto: Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image
 

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy