KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Mateus Cabrelli está a dominar a categoria Iniciação

Mateus Cabrelli está a dominar a categoria Iniciação
Races

Mateus Cabrelli (nº 3), depois de ter sido o mais rápido nos treinos cronometrados, deu continuidade ao seu andamento na primeira corrida de qualificação da categoria Iniciação do Troféu Figueiredo e Silva, integrado no Campeonato Nacional, cujos karts são equipados com motores Honda e chassis Birel.


 
O piloto do Algarve liderou de princípio a fim e assinou a volta mais rápida em 1m21,030s, enquanto a luta pelo segundo lugar foi bem animada entre Diogo Castro (nº 11) e Manuel Santos (nº 17). Na última volta, um desentendimento entre ambos fez com que Diogo Castro ganha-se vantagem e fosse o segundo a cruzar a meta, tendo João Maria Gouveia (nº 15) sido o terceiro classificado, Bruno Abreu (nº 7) terminou em quarto… e Manuel Santos, sem tempo de recuperação, fechou o top-5.
 
Pole-position para o piloto do Algarve
 
Na segunda corrida de qualificação, Mateus Cabrelli voltou a ser o primeiro a ver a bandeira xadrez e a rubricar a volta mais rápida em 1m22,027s, tendo desta feita Manuel Santos garantido o segundo lugar. Bruno Abreu foi terceiro classificado, Diogo Castro e João Maria Gouveia terminaram, por esta ordem, nas posições seguintes. 
Com duas vitórias, o piloto do Algarve garantiu a pole-position para a Final 1 que será disputada amanhã pela 11h55, sendo a grelha de partida para a Final 2 – agendada para as 15h15 –, constituída em função dos resultados da Final 1.  
 
Texto: Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY