KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

WSK Super Masters: Norueguês Dennis Hauger mais forte na categoria 60 Mini

WSK Super Masters: Norueguês Dennis Hauger mais forte na categoria 60 Mini
Races

Dennis Hauger (nº 501-CRG-TM-Vega) venceu a categoria dos mais jovens das WSK Super Masters, cuja segunda jornada foi disputada no traçado italiano de Castelletto. O jovem norueguês passou para a liderança da competição, por troca com o transalpino Mattia Muller (nº 530-Energy/TM/Vega).



O italiano Mattia Michelotto (Energy/Iame/Vega) foi o mais rápido nos treinos cronometrados com a marca de 55,861s, enquanto o compatriota Marzio Moretti (nº515-Tony Kart-TM-Vega) foi o melhor após as mangas de qualificação e venceu a pré-final A. Já na pré-final B impôs-se Dennis Hauger.
Na Final, o norueguês largou da pole-position e aproveitou-a da melhor forma para tranquilamente ser o primeiro a ver a bandeira xadrez, à frente do rival Muller e de Moretti que completou o pódio. Leonardo Papalia e Dan Skocdopole, ambos com karts equipados com chassis Tonykart e motor TM, fecharam, respetivamente, o top-5.
Denni Hauger passou para a liderança da competição, por troca com Mattia Muller, totalizando 140 e 130 pontos, respetivamente. O italiano Leonardo Marseglia (CRG/TM/Vega) está na terceira posição com 78 pontos, somando mais dois do que Moretti, enquanto Michelotto é quinto classificado, com 65 pontos.

Texto: Filipe Cairrão
Fotos: Davide Pastanella

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy