KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Bruno Vale triunfa na segunda prova da categoria Super ROK Portugal

Bruno Vale triunfa na segunda prova da categoria Super ROK Portugal
Races

Bruno Vale (332) esteve bastante forte na segunda prova da ROK Cup Portugal, disputada no KIRO-Kartódromo do Oeste, no Bombarral, venceu a categoria Super ROK, pelotão que contou com a presença do mediático Miguel Faísca.

Jovem piloto do Montijo, que se estreou no ano passado a correr no Autódromo do Estoril e logo nas European Le Mans Series, na categoria LMP2, aos comandos do Zytek-Nissan da Greaves Motorsport, obtendo um honroso sétimo lugar.
Bruno Vale foi o mais rápido no ‘Teste livre’ com a marca de 41,145s, mas Daniel Carvão (211), da equipa Madi Motorsport, ficou apenas a 0,060s de igualar o piloto da Tonykart, tendo depois Vale ganho o Teste 1 e Daniel Carvão triunfado no Teste 2 – vulgo mangas de qualificação.
No Teste Final, Bruno Vale dominou as 12 voltas ao traçado da região Oeste de princípio a fim, enquanto Manuel Faísca garantiu o lugar intermédio do pódio na última volta, após passar Bruno Gonçalves que rodou no segundo posto desde o início da contenda. Gonçalves, assegurou, no entanto, um positivo terceiro lugar, e imediatamente a seguir terminou José Inácio na quarta posição, à frente de Daniel Carvão que fechou o top-5.
Gonçalo Pimpão, Carlos Mendes, João Trincadeiro, Hélder Gomes e Francisco Inácio, que foi forçado a abandonar à passagem da 10ª volta, classificaram-se, respetivamente, nas posições seguintes.

Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image e Jorge Nogueira


OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy