KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Oriol Dalmau triunfa na DD2 e Cristóbal García na DD2 Master

Oriol Dalmau triunfa na DD2 e Cristóbal García na DD2 Master
Races

O madrileno Ignacio de Palacio (460), colega de equipa de Cidade, foi o mais forte nos treinos cronometrados da categoria DD2 com o registo de 1m01,868, tendo na DD2 Master – categoria para pilotos com idade igual ou superior a 32 anos – a pole-position ficado na posse de Cristóbal García (557), que alinha com chassis Kosmic, pela equipa Binakart, sendo o sexto mais rápido da geral.



O madrileno Cristian Serrada que também atua na Birel Art Burgueño foi o primeiro a ver a bandeira xadrez na Final 1, mas depois viria a ser desclassificado, tendo Oriol Dalmau (401), herdado a vitória. O catalão da MDC Racing que corre com chassis Tonykart voltou a impôr-se na Final 2, garantindo o lugar mais alto do pódio na Copa de Inverno Rotax 2015. Antonio Aguado, que também corre pela Birel Art Burgueño, e Iván Martínez (Formula K) do Team Ivan Racing, foram os segundo e terceiro clasificados, respetivamente.
Entre os Master, venceu Cristóbal García – 6º na geral –, Jesús Pérez-Santander (FA) da Arakart foi segundo e José Luis Chicharro (CRG), da equipa Karting Club Oropesa, completou o pódio.

Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy